Visitinhas *---*

sábado, 24 de setembro de 2011

Look Festa!

Oi meniinas, td boom? {
Boom oontem eu fui pra uma festa mt,mt booa.. quem tocou la foi @sambadaelite e @forrosaudade
enfim! vim mostrar pra vocês o look que eu usei, espero que gostem, mt gente ja me pergunto se da pra usar uma saia mais arrumadinha com quadriculado, eu tinha visto algumas meninas usando, e tinha achado super legal,ai resolvi usar pra ver como fica, e eu AMEI, entao respondeendo, dá sim concerteza, fica mt lindo e estiloso!
Regata amarela, camisa quadriculada verde com detalhes em amarelo e rosa bebê, saia de cintura alta preta, com ziper na frente! sapato Renata Moraes salto medio, sinto preto fino!




Então liindas, é esse o look, espero que tenham gostadoo, comentem suas opniõees, e até a proxima! beijosdegloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário