Visitinhas *---*

domingo, 5 de junho de 2011

Primeeiro post *----*

Oii minhas liindas, boom.. to começaando agoora o bloog, e to suuuper aniiimada, noossa *--*
ja tentei fazer blog varias vezes,mais eu começava e deixava pra trás.. agoora resolvi fazer denouvoo, mas, com um assunto bem diferente, que realmente me entereça :}
Eu andeei olhando uns bloogs, vendo uns videos e achei muiito legal, acho que dessa veez eu conssigo (ý
Enfim.. eu vou fazer esse blog sobre makes,moda e tal :}
diiicas, indicações de sites, diculgações e tal!
Eu queria muito uma parceira, como to no começo vou ver isso mais para frente! tomara que de certo e todas vocês gostem *--*
Boom.. eu estou participaando de vaarios sorteios, concuros.. enfim perdi as contas :B  so q eu nao ganhei nenhum ç.ç k' mais to ai lutando :B  vi uns videos de sorteios que tinham parceirias com lojas virtuais, recibiam produtos e tal.. se alguem aii souber como que faz, me responde aqui no blog porfavoor *-*'
aah meninas, qualquer coisa tbm tem o meu email no quadriinho do lado do post, vou deixar twitter, tumblr, orkut, canal no youtube, enfim, tudo pra melhorar o contato ok? :}
Eu tava pensandoo num assunto pra começar a falar hoje, pensei em faze rsó a apresentação meesmo, mais resolvi falar sobre a paletinha da Vinyx que eu comprei essa semana,e eu AMEI, sao 10 sombras e 2 blushs..


Ela é a tipo e, eu achei os dois blushes da direita muiito fortes, tem dizendo nas informações do site que eu olhei que são 2 blushs,entao :B' mais de inicio eu estava considerando 8 sombras (as bolinhas) e 4 blushs (os retangulos).. enfim :B  fica a criterio de cada uma.
Essa paletinha, mesmo sendo pequena, ela é ootima,eu ameei de verdade, é suuper pigmentada, a cor dura muiitoo, usei num casamento o pink da parte de baixo, voltei p casa com a make intacta, fui limpar a maquiagem e nao quiz sair :x não sei se com demaquilante sai melhor, porque o meu acabou :B' mais passei papel,agua, creme, tudoo e ainda ficou meio rosado, haha' mais eu ameeei,ameei e ameei, eu suuper recomendo ela, e foi suuper baratiinha, foi R$12,00 eu comprei num lojinha aqui onde eu moro, por isso não vou postar site, nem nada ok? *-*
Esse branquinho do meio, a boliinha maior ' eu adoorei ele porque ele não deixar aquela sensação pesada de braanço meesmo sabe? ele eh mais um iluminador pra colocar rente a sobrancelha, iluminar os cantinhos dos olhos, em baixo, onde quizer.. ele é ootimo! e as cores são meega pigmentaadas, nunca vi isso, eé suuper forte, basta uma passadinha e ja ta perfeito! super recomendada (y)


Vou indo agora meninas,espero que tenham gostaadoo, divulguem,sigam *--*  até a proxima.. beijosdegloss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário